domingo, 27 de junho de 2010

Aos meus queridos amigos !!



"COM MUITA ALEGRIA INFORMO A TODOS, QUE A GABRIELA CHEGARÁ NO DIA 03.07.2010 NO HOSPITAL MATERNIDADE SÃO LUIZ-ITAIM.

COM PRAZER RECEBEREI MEUS AMIGOS QUE QUIZEREM NOS VISITAR.

SINTAM-SE Á VONTADE !"


ESTOU MUITO FELIZ COM ESTE MOMENTO E ME SINTO PRIVILEGIADA POR ESTAR BEM DE SAÚDE E COM BASTANTE AMOR PARA DOAR A ESTA MENINA LINDA QUE ESTÁ DENTRO DE MIM.


AGRADEÇO AO PAI MARAVILHOSO QUE MEU MARIDO FOI E ESTÁ SENDO NESSES 9 MÊSES DE GESTAÇÃO. ME SINTO COMPLETA, UNIDA AO AMOR E PRESENÇA INCONDICIONAL DELE.


Á DEUS E AOS SERES DE LUZ, AGRADEÇO IMENSAMENTE, E DESDE JÁ PEÇO MUITA PAZ, ALEGRIA, COMPREENSÃO, FORÇA E AMOR PARA RECOMEÇAR UMA NOVA VIDA A PARTIR DA CHEGADA DA QUERIDA E AMADA GABRIELA.
VOLTAREI EM BREVE !
TATY

30 comentários:

  1. De: Venancio
    Para: Taty e Gaby

    Olá Taty
    Desejo uma vida iluminada a sua família, que o amor seja perene.
    Grande e fraterno abraço
    Amâncio

    ResponderExcluir
  2. De: Serginho
    Para: Taty e Gaby

    VIVA A GABRIELA !!!
    VIVA A SANTÍSSIMA MATERNIDADE E A SANTÍSSIMA PATERNIDADE !!!
    VIVA OS AVÓS !!!
    VIVA O NOVO TITIO ZZ !!!

    rsrsrs ...

    BJOS,
    ZZ.

    ResponderExcluir
  3. De: Mariangela
    Para: Taty e Gaby

    Olá Tati,
    Grata pela notícia estarei ligada em vocês pra que tudo de certo.

    Boa Sorte!!!!!!!!

    Saúde pra vocês e que todo o Universo conspire a favor dessa dadiva que é o nascimento.

    Desejo que nossa Grande Mãe possa estar ao seu lado nesse momento.

    bjs com carinho

    Mariangela

    ResponderExcluir
  4. De: Annete
    Para: Taty e Gaby

    Tati querida,
    Que momento lindo e feliz!! Desejo que essa gatinha venha com muita saúde e muita alegria!
    Parabéns mamãe.
    um beijãooooo

    ResponderExcluir
  5. De: Dinor
    Para: Taty e Gaby

    Tati, que maravilha!!!!!!!

    Que todos os seres de luz estejam com vocês neste hora maravilhosa, que tudo ocorra bem e que sejam muito felizes.

    Super beijo

    Dinor

    ResponderExcluir
  6. De: Fernando
    Para: Taty e Gaby


    Vai mulher !!! Estamos todos com você !!! Vai ser maravilhoso !
    Se cuida !! Beijáo !!!
    To voltando da Africa do Sul no domingo... vou ver se visito na semana
    Beijao
    Fer

    ResponderExcluir
  7. De: Maria de Fátima-Helper
    Para: Taty e Gaby

    Tati você já fez a sua parte, agora é só entregar nas mãos de Deus.
    Grande Abraço

    Maria Fátima Scalzaretto

    ResponderExcluir
  8. De: Sonia
    Para: Taty e Gaby


    estaremos vibrando por vcs. que Deus os abençoe!
    bjo grande ,

    Sonia

    ResponderExcluir
  9. De: Dione
    Para: Taty e Gaby

    Tati
    Minha linda....
    Que alegria!!!
    Certamente, um manto de bençãos muito carinhosas e acolhedoras já está sendo acoplado à tua Alma para essa recepção tão especial da nossa já tão amada Gabriela. Posso sentir!!!!

    Muita Luz meu anjo

    Eu te abraço nessa Luz amorosa

    Di

    ResponderExcluir
  10. De: Silvia
    Para: Taty e Gaby

    oi minha querida, chegou a hora que bom né!
    espero que tudo ocorra com muita luz e amor, estou com malas prontas mas se puder por ainda estar aqui eu vou sim a maternidade e bem provavel que esteja voltando dia oito, me fala onde te encontro vc , gabriela e marido para cumprimenta-los e festejar as boas vindas para a gabi.
    um grande momento em luz e amor para vcs todos e que os anjos estejam sempre com vcs, eu vou acompanhar em pensamento e presença espiritual para tudo ser o melhor a vcs, minha querida tati e gabizinha.
    um grande beijo
    até o grande momento em sintonia no dia 03/07 as nove da man~ha.
    sil

    ResponderExcluir
  11. De: Prof.Flavia
    Para: Taty e Gaby


    Minha Querida
    Que seja um parto com muita paz e serenidade.
    Estarei de férias e qdo retornar , vou até vcs
    Beijo no coração
    Flavinha

    ResponderExcluir
  12. De: Marcia-Helper
    Para: Taty e Gaby

    Vivaaaa!
    Que a chegada da Gabriela seja coroada de muita tranqüilidade e alegria para vocês três.
    Queridos, que todos os seres de LUZ os protejam...

    Taty, MUITA LUZ e um grande beijo no seu coração, estarei pensando em vocês.

    Bjs.

    Marcia

    ResponderExcluir
  13. De: Lydia
    Para: Taty e Gaby

    Olá minha linda.
    Que alegria!!!!!!!!!
    Que Deus proteja as duas e ilumine este lindo momento.
    Você já está na minha oração.
    um grande beijo
    Lydia

    ResponderExcluir
  14. De: Valquiria
    Para: Taty e Gaby

    Que lindo seu e-mail Tati!!!! Que linda sua vibração!!!
    Que Deus abençoe vocês.
    Bem vinda Gabriela que já vem com nominho de Anjo para esta familia.
    Felicidades, Felicidades, Felicidades!!!
    Beijao.

    Valquiria!!!!

    ResponderExcluir
  15. De: Maria Helena-Self Healing
    Para: Taty e Gaby

    Minha querida,
    Adorei saber que é chegada a hora. Parabens e que Deus a abençoe sempre.Só senti nao estar aqui. Amanha sairei de ferias.Hoje foi o ultimo dia de aula do semestre.
    Muito carinho , paz e amor a voce ao maridao e a minha netinha, certo?Que o Altissimo proteja todos voces.
    A mo a muito,
    Beijos,
    MH

    ResponderExcluir
  16. De: Tati Somaio
    Para: Taty e Gaby

    Que gostosura!!!
    Que Todos os seres de luz e harmonia te acompanhem e te iluminem.. e que a Gabi venha acompanhada de muito amor, alegria e saúde!
    E segura o coração.... por que a emoção é muita!!!

    Gosto muito de vc Taty.

    Um bj grande!!

    Tati

    ResponderExcluir
  17. De: Cris
    Para: Taty e Gaby

    Tenho pensado em voce bastante. Agora que já sei a hora do nascimento dela, melhor ainda.

    Um beijo enorme e o desejo de muitas felicidades para voces três,

    Cris

    ResponderExcluir
  18. De: Cléo
    Para: Taty e Gaby

    Querida Taty
    Que momento lindo que finalmente chegou, que as bênçãos do Divino caia sobre você nesta hora, ela tenho certeza que estará na paz pois sente desde ja que tem uma mãe muito amorosa a aguardando. Estou preparando uma lembrancinha para ela, feita por mim ok.
    Um grande abraço com muito carinho a vocês.
    Fique com Deus, fique na Paz

    Cléo

    ResponderExcluir
  19. De: Cecilia
    Para: Taty e Gaby

    Oi, Taty!!

    Que notícia maravilhosa! Desejo a vocês muita felicidade e iluminação neste dia e que a Gabriela venha com muuita saúde, amor e paz, sempre!

    Beijos,
    Com carinho,

    Cecília

    ResponderExcluir
  20. De:Renata-Self Healing
    Para: Taty e Gaby

    Tati
    Muita, muita, muita felicidade, a você, ao papai e a querida Gabriela. Que seja muito bem vinda.
    Bjs

    Renata

    ResponderExcluir
  21. De:Laura
    Para: Taty e Gaby

    Taty
    Desejo a vocês uma boa hora !!!
    Um grande beijo

    Laura

    ResponderExcluir
  22. De: Idalice
    Para: Taty e Gaby

    Querida Tatiana.
    Estamos muito felizes com a chegada de sua princesa, e na torcida para que corra tudo bem.
    Que Deus e os anjos protejam voces e que essa felicidade seja duradoura para sempre.
    Nos dê mais noticias depois, ok?
    Obrigada por se lembrar de nós nesse momento tão especial de sua vida.
    Muitos beijos e muitas felicidades.

    Idalici e toda equipe da Cia da Escola.

    ResponderExcluir
  23. De:Samara
    Para: Taty e Gaby

    Oi Tati.

    Fico muito feliz por vocês três.
    Tenha um parto tranquilo e uma chegada maravilhosa!!!!!!!!! Assim que vier para casa nós iremos te visitar, já que estou meio "redonda" e me cansando um pouquinho.

    Beijos.

    Samara

    ResponderExcluir
  24. De: Ana Helena
    Para: Taty e Gaby

    Oi Taty

    Adorei receber o seu E mail. Desejo à vc um Feliz Parto e que a GABRIELA venha trazer muita alegria em suas vidas.
    Depois mande fotos dela para conhece-la. Sefor possível nesta nossa vida tão agitada. Iremos visitá-las.

    Mil beijos

    Ana Helena

    ResponderExcluir
  25. De:Margareth
    Para: Taty e Gaby

    Tatiana como é linda sua Gaby !!!!!!!!!!
    Fico feliz que tudo esteja caminhando
    para um final feliz.
    Tenha fé amiga!!!!
    Muita Luz e muito amor de todos nós.
    Fiquem com Deus.
    Bjs.

    Margareth felipini

    ResponderExcluir
  26. De:Sonia
    Para: Taty e Gaby

    Que gostoso né Taty ser mamãe! apesar dos sustos que eles as vezes nos dão, tudo vale a pena pois nos damos conta do imenso amor que somos capazes de ter e como é puro esse amor incondicional. fiquei muito feliz de saber que já voltaram pra casa e que tudo está bem. gostaria muito de te ver, caso isso seja bom pra vc. quem sabe combino com as meninas do nosso grupo e fazemos uma visita conjunta. este primeiro mes é meio tumultuado e as vezes preferimos não receber tantas visitas, por isso fale o que é bom pra vc. a minha intenção é apenas te fazer um carinho,....e o maior carinho é fazer o que o outro precisa no momento. continuo orando e vibrando por vc. um grande e carinhoso abraço. vc é muito querida.

    Sonia

    ResponderExcluir
  27. De:Leila
    Para: Taty e Gaby

    Olá querida fico feliz por você. Bençãos para Gabriela ela é lindinha................... bem-vinda.
    Te liguei ontem e deixei recado pois ainda não timha lido seu email.
    Fique com Deus e bom inicio de maternidade pra você
    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  28. De:Cléo
    Para:Taty e Gaby

    Olá Gabriela
    Seja bem vinda Querida, estou anciosa por conhece-la
    Taty, parabéns pela linda filha.Que seu Eu Superior te guie e te ilume para cuidar bem desta preciosidade que o Universo colocou na suas mãos.

    beijos

    Cléo

    ResponderExcluir
  29. De:Lydia
    Para:Taty e Gaby

    olá querida
    voce não imagina como estou feliz com as notícias,fiquei rezando direto e senti que tudo ficaria bem e visualizei vc com
    seu lindo sorriso feliz e a pequeninha no colinho.
    Ela é muito linda e fofa como vc.
    Que Deus proteja vcs e o anjo da guarda da Gabi esteja o tempo todo ao lado dela.
    Ñão te liguei pra não incomodar.
    um grande beijo
    Lydia

    ResponderExcluir
  30. De:Ana Maria - Pathwork
    Para: Taty e Gaby

    Querida
    Você vai ver que ela estará em breve muito bem.
    Meu neto dos trigêmeos teve também dificuldades, mas depois não ficou nenhum sinal esta com 6 anos e é um amor de criança sensível e ilunminada.

    Com certeza a Gabriela estava se acostumando a densidade da terra que para os que vem com muita luz fica mais difícil.

    Um grande abraço para você e todo meu carinho. E aproveite estes momentos insubstituíveis de ser mãe.

    Ana Maria

    ResponderExcluir