quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

CONFIANDO EM DEUS !

Á ENTREGA

Um comentário:

  1. Tenho a dizer que passei alguns momentos dolorosos e medrosos.Foram dores que demorarão para sanar.Procurei Deus em todos os lugares que olhava,com as pessoas que falava,no meu físico e no meu emocional.Estive ausente com esse grande Ser,pela desisperança de cada dia as coisas irem piorando e sem a minha percepção,não encontrava esse grande Deus.
    Como foi para mim? Uma dor,um vazio,um nada.Um lugar que achava que jamais eu chegaria e poderia alcançar.Falo agora de algo muito profundo que me deixou sem era e sem bera.Quiz controlar o tempo desde todos os momentos e notícias.Quiz controlar a vida,desdas notícias,até os acontecimentos.Não conseguia mais ver,apenas sentia dores no peito,dores no corpo,dores,dores e dores.O mundo lá fora deixou de existir por dias.Minha vida com meu marido se tornou um reflexo de medo,ansiedade, tristeza,ao mesmo tempo,alegria de vê-la,porém não podíamos fazer nada.Hoje estou na dor e não quero ver os porquês e praquês!!Quero sair daqui com minha filha e o amor da minha vida e companheiro.
    Quero a guiança dos Seres e dos anjos para que a nossa nova família comece a existir.Quero voltar a acreditar que tenho DEus no meu mundo e que as coisas para mim acontecem sempre por uma boa razão de ser e que tanto a minha história de vida,quanto a dele e quanto a dela se somatizam dentro desse acontecimento,mas que a partir de hoje,possamos melhorar nossas escolhas,deixando as coisas mais alegres,menos sofridas,menos dolorosas,menos rudes,menos machucadas!!

    Ao mesmo tempo,no meio de tanta confusão de pensamentos,sentimentos e dores, AGRADEÇO A DEUS PELA VIDA QUE CHEGOU EM NOSSAS VIDAS.
    PELA OPORTUNIDADE DE SER MÃE E ESPOSA.
    PELA CLAREZA DOS FATOS NOS POUCOS MOMENTOS QUE ESTIVE CENTRADA E ALEGRE.
    PELA GABRIELA SER TÃO LINDA E ESPECIAL.
    GUERREIRA COMO OS PAIS.
    FORTE DE ALMA E ESPÍRITO.
    SEU OLHAR É PENETRANTE.
    TEM UM JEITO MEIGO E CALMO.
    PASSIVA.
    COMUNICATIVA.
    CLARA EM SUAS BUSCAS.
    SORRIDENTE SERÁ.
    FELIZ E ACEITARÁ O QUE A VIDA TEM A LHE OFERECER.
    ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO,PORÉM ESCOLHENDO MOMENTOS MAIS ALEGRES E COMPLETOS.
    QUERO FICAR EM NOSSO LAR,NÓS TRÊS....CURTINDO, AMANDO,SE CONHECENDO,SE QUERENDO,SE ACEITANDO.
    Que hoje seja o começo de uma nova etapa para nós três.
    Que amanhã possamos ir para nossa casa.
    Que a pequena leve,saúde,alegria,calma e muito amor que serão entregue em seu coração.
    Agora estou na fé,no amor e deixo meus dois amores lá dentro se paquerando, se olhando, se sentindo.

    Apesar de tudo,a maternidade é a coisa mais linda que pode existir neste mundo.

    Obrigada.

    Taty.

    ResponderExcluir