quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

AGRADECIMENTO !!

Hoje eu quero agradecer a todas as pessoas que passaram pela minha vida até agora.
Quero agradecer aquelas que me deram amor, que sorriram pra mim quando eu precisava ou quando eu achava que não precisava;
que afagaram meus cabelos enquanto eu chorava;
que me indicaram as setas para os caminhos;
que seguraram minha mão e disseram: “vai em frente” quando eu não posso”.
Agradecer aqueles que duvidaram de mim, que disseram que eu não era capaz e que deveria desistir;
afinal foi por causa dessas pessoas que eu venci meus limites, que desafiei os acontecimentos e circunstâncias.
Foram essas pessoas que me impulsionaram na vida.
Agradecer a todos os sonhadores, que mesmo falhando me convenceram que valia a pena tentar.
Aos que me deram atenção e aos que me negaram,
aprendi a me conhecer e me olhar internamente.
Agradecer aos que me ajudaram a estudar e aos que não acreditaram em mim,por eles hoje me sinto inteligente e capaz.
Agradecer aqueles que me repreenderam severamente, onde podei os meus sentimentos,
que me trocaram por outras pessoas,
que me ajudaram a acessar meu lado triste,
pois com essas pessoas pude me conhecer melhor e aprender a me Amar !
Com tantos espelhos em minha vida, hoje sou grata e reconheço o quanto precisamos do outro para podermos nos ver e nos reconhecer.

Obrigada
Obrigada

Á todos vocês e a minha persistência de amar a vida e os seres.

Taty

4 comentários:

  1. De:Silvia
    Para:Taty

    EU TAMBEM AGRADEÇO POR CONHECER VC, tATY, TÃO LINDA E ENCANTADORA E ENGRAÇADA, E TRISTE MENINA, QUE ME FAZ LEMBRAR DE SUA SENSIBILIDADE A TODO MOMENTO QUE TENHO UMA TRISTEZA , VC, É TÃO ESPECIAL QUE LEMBRA DA MINHA TRISTEZA ANTES MESMO DE PERCEBER-ME TRISTE,EU SÓ ESPERO RETIBUIR A VC, TODO AMOR QUE MERECE.CONTE COMIGO SEMPRE DA SUA AMIGA
    SILVIA.
    BOAS FESTAS
    PARA VC E TODOS AS PESSOAS A SUA VOLTA E DENTRO DE VC, (ESSA MENININHA, JÁ QUERIDA)

    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. De:Celso
    Para:Taty

    GRAAAAANDE TATY
    Mil beijos para você !!!!
    Um Natal super feliz e um 2010 cheio de "GRANDES" realizações.
    Celso

    ResponderExcluir
  3. De:Márcio
    Para:Taty

    E eu, agradeço por ter o grato privilégio de tê-la como esposa... E por estar "carregando" esse Ser tão especial em seu ventre.
    Amo vocês!!!

    ResponderExcluir
  4. De:Marli
    Para:Taty

    Lindo Taty!

    Agradeço também a você, por ser sempre presente em minha vida. Me ensinando que apesar dos problemas podemos sempre ter alegria.

    Um super beijo no coração, saudades.

    Marli

    ResponderExcluir