quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dia do Terapeuta Ocupacional com Flávia Liberman_13/10




Em comemoração ao nosso dia dos Terapeutas Ocupacionais, tivemos a honra de receber em nossa faculdade a maior Terapeuta Ocupacional, formada na área de 'Danças em Terapia Ocupacional' . Tivemos uma manhã formidável.


Senti algo pela Flavia, que nesta vida não posso explicar. É como se eu já á conhecesse de outras vidas, sorrimos muitas vezes uma para outra com o mesmo olhar (foi o que eu senti). Nosso sorriso falava mais altooooooo.


Fiquei maravilhada com o seu jeito de nos ajudar a reconhecer nosso corpo, nossas atitudes, nosso modo de agir e de ver a vida. Gostei das improvizações feitas por ela, devido ao estilo do grupo. Foram momentos de arrepiar e de perceber melhor o outro em vários ângulos.


Sinto que a cada dia que passa, me fortaleço mais em relação á meu corpo e ao corpo do outro.


Na verdade, nosso corpo, nossos gestos, nossas atitudes falam a todo momento.


Se fossemos mais atentos, poderíamos nos perceber e consequentemente perceber o outro, apenas observando O CORPO !!


Olhe para você, sinta suas tensões, sinta os lugares em que se sente prezo ou preza, sinta a rigidez, e perceba no que isso afeta seu dia-dia, suas atitudes, seus ideais !!


E para quem tiver interesse de conhecer melhor o trabalho dela, tem alguns livros, como Danças em Terapia Ocupacional - Flávia Liberman, e o blog:


http://blogdoestudiofla.blogspot.com/


Mais uma experiência fantástica em minha vida. Belas escolhas menina !!


Obrigada Flavia pelos momentos e pela oportunidade de estar tão pertinho de alguém como você.


Taty.


Nenhum comentário:

Postar um comentário