segunda-feira, 12 de outubro de 2009

DIA DAS CRIANÇAS !

(O Dia das Crianças no Brasil foi "inventado" por um político. O deputado federal Galdino do Valle Filho teve a idéia de criar um dia em homenagem às crianças na década de 1920.
Os deputados aprovaram e o dia 12 de outubro foi oficializado como Dia da Criança pelo presidente Arthur Bernardes, por meio do decreto nº 4867, de 5 de novembro de 1924.
Mas somente em 1960, quando a Fábrica de Brinquedos Estrela fez uma promoção conjunta com a Johnson & Johnson para lançar a "Semana do Bebê Robusto" e aumentar suas vendas, é que a data passou a ser comemorada. A estratégia deu certo, pois desde então o dia das Crianças é comemorado com muitos presentes!)

Agora com muito Amor, e independente das Leis do Homem, onde não constumo seguir á risca, venho aqui parabenizar o dia de hoje á todos os Seres que habitam esse universo, independentemente das crenças, classes sociais, religiões, etc ...

Saiba, que dentro de você mora uma criança interna, muito carente e aflita muitas vezes, por não ter conseguido o mundo em suas mãos, e com isso 'hoje' ela precisa de muita atenção, amor incondicional, compreensão e verdade.

Seja BOM para você mesmo;
se dê o que a sua alma precisa;
aquiete seu coração;
seja feliz com suas vontades e desejos;
não se esqueça;
comemore suas vitórias diárias;
se analise;
faça tudo por você;
crie seus sonhos;
fortaleça seus pensamentos;
faça o bem;
creia nas suas atitudes
ame além do olhar;
perceba o que realmente sente;
e acima de tudo ....
se dê o direito de sentir;
seja honesto consigo mesmo;
você faz por você;
você pensa em você;
você faz e realiza seus desejos;
você se ama incondicionalmente !

REPITA MUITAS VEZES

EU ME AMO
EU FAÇO POR MIM
EU ME GOSTO
EU SOU MEU CENTRO DE APOIO
EU ME FORTALEÇO
EU ME VEJO
EU ME SINTO
EU QUERO
EU POSSO
EU TENHO O QUE PRECISO
EU ERRO MUITAS VEZES
EU ME 'PERDOO'
EU ME DOU O DIREITO DE ACEITAR E ERRAR
EU QUERO VIVER
EU SOU MEU FOCO
EU SOU VIDA
EU SOU AMOR
EU SOU CRIADOR
EU SOU DOADOR

OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA

Hoje é o dia de você fazer as coisas por você e não de cobrar e esperar o fora te trazer, pois assim a busca se torna lenta e sem vida. Faça o dia de hoje um dia único e especial para estar em contato consigo mesmo. Se dê esse tempo, permaneça dentro de seus sentimentos, pensamentos e vontades.
Faça sua vontade hoje. Hoje não corra pelo outro, corra por você.
SERÁ QUE EXISTE NESSE MUNDO ALGUÉM MAIS ESPECIAL DO QUE VOCÊ MESMO ????? OLHE PARA DENTRO DO SEU SER E RESPONDA ESSA PERGUNTA ...
Bem, hoje estarei em pura conexão com meu Ser, e com muito amor cuidarei da minha criança com todo cuidado e atenção que ela merece.

Obrigada meu Deus por mais um dia de tanta alegria e sã consciência.

Taty te amo muito.

Um comentário:

  1. De: Melina
    Para: Taty
    ''olá tatuzinhaaa fazia tempo q eu nao passava aqui.. q feriado chato, com chuva!..e amanha ainda tem prova! iuahiuah
    feliz dia das crianças amiga, mto obrigada pelo apoio de sempre, até amanha''

    Mél

    ResponderExcluir