quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Nutrindo a sua criança interior !!

Olá meus queridos amigos, segue algumas frases que poderão ajudar a entender melhor sua Criança Interna. Perceba que todos temos uma e que precisamos Amá-la e Respeitá-la para que possamos ser mais Felizes.

Repita cada frase no tempo e na maneira que achar melhor, o que importa é você se sentir bem e estar realizado(a).

Felicidades !!

  • Eu aprecio nutrir minha Criança Interior
  • Eu aprecio achar as necessidades da minha Criança Interior
  • Eu tomo tempo, diariamente, em nutrir minha Criança Interior
  • Nutrir minha Criança Interior é a chave mestra para ajudar-me a ter uma vida plena e feliz
  • Quando minha Criança Interior se sente segura, protegida e em paz, minha saúde integral e bem estar são enfatizados
  • Eu aprecio a sensação de saúde e bem estar aumentados
  • Eu sou mais criativo e satisfeito quando minha Criança Interior é amada e está em segurança
  • Eu aprendo a reconhecer e nutrir a Criança Interior dos outros
  • Diariamente eu digo para a minha Criança Interior: '' Eu amo você demais ''
  • O relaxamento é a chave para manter sensações de bem estar na minha vida
  • O relaxamento chega facilmente a mim
  • Diariamente eu tomo tempo para manter contato com meu Poder Superior
  • Minha Criança Interior se sente bem quando Eu estou alegre
  • Eu aprecio divertir-me
  • Eu mantenho qualidades infantis na minha vida, tais como curiosidade e encantamento
  • Eu me amo incondicionalmente
  • Eu mereço ser feliz
  • Eu sou uma Mãe amorosa para a minha Criança Interior
  • Eu dispenso qualquer ressentimento ou mágoa em relação aos meus pais, por não terem preenchido minha necessidades

Todos os aspectos da minha vida melhoram quando EU NUTRO A MINHA CRIANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário